03 agosto 2014

Luzilândia realiza grande feira da Agricultura familiar

Foi realizado na ultima quinta-feira (31) de julho, na Praça João José filho, centro de Luzilândia, a I feira da agricultura familiar de Luzilândia. Resultado de uma estratégia do Conselho dos Territórios dos Cocais em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Luzilândia, Colonia Z-12, Emater. Prefeitura Municipal de Luzilândia, através da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Aquicultura e Pesca, Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável.
Segundo Rogerio Coriolano, coordenador da Secretaria de Aquicultura e Pesca e membro representante de Luzilândia no conselho do Território dos Cocais, a ideia é que a Feira possa acontecer todas as semanas com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar, gerando espaço para comercialização, bem com aumentar a renda dos produtores com a venda direta ao consumidor.
Durante a realização da Feira a Secretaria de Saúde ofereceu o serviço de medição de pressão arterial, as Guardas Mirim e Municipal realizaram apresentações e a Banda Municipal animou todo evento.

































0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio