11 junho 2014

Quase tudo pronto para a realização do 9° São João na Roça em Luzilândia

 Os preparativos para a realização do 9° São João na Roça, que acontecerá nos dias 12, 13, 14, 15 de junho, já estão a todo vapor. A estrutura está sendo construída e montada no espaço São João na Roça, localizado na Avenida Domingos Marques.

Faltando menos de 48 horas para o evento, o Artista plástico Hostiano Machado trabalha em ritmo acelerado  para mais uma vez levar toda sua criatividade para o espaço que vai receber milhares de pessoas durante os dias de evento. A bonita  amizade do com a ex-prefeita Janaina Marques e com a prefeita Ema Flora  faz com que todos os anos ele venha à cidade de Luzilândia para preparar a ornamentação do espaço e brindar a população com sua bonita arte.

Uma super estrutura que vai oferecer comodidade, conforto e segurança aos grupos de quadrilhas, danças e ao público que vai prestigiar essa grande festa da cultura popular nordestina. A Prefeita Ema Flora, após visitar as obras que estão sendo realizadas no Bairro Cajueirão, foi  acompanhar de perto os preparativos do São João.
  
O “São João na Roça” é um dos maiores eventos culturais do município, e este ano será realizado quatro dias de arraiá com apresentações de quadrilhas locais e regionais, danças típicas e muito animação com show da Banda Solteirões do Forró, no dia 15 de junho.  
Após o festival Junino, também no mesmo local, será realizado a Semana Cultural que vai reunir a cultura e a arte da terra em apresentações dos dias 17 a 20 de junho.
















 
Ascom PML
 Fotos Vera Alice 

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio