29 fevereiro 2012

Bloco Douglas Sampagode!




Babados...

As férias de julho em Luzilândia terá uma animação eletrizante. "A festa mamãe não me acha", versão 2012, já está sendo produzida para sair incrível. Detalhes e mais detalhes estão sendo elaborados Por Mila Cristine e Wanessa, e esse ano os convidados adentrarão à festa de abadás. Mais novidades a qualquer momento...


Luzilandenses se jogaram nesse carnaval na capital federal Brasília



O Educador Social Bernardo Braga ganhou festinha surpresa de aniversário dos seus colegas de trabalho da AABB Comunidade. Ele nem imaginava, mas em um horário em que não estavam ministrando aulas, os demais educadores fizeram essa homenagem.



A Historiadora gravidíssima Janaínna Marques e seu esposo Médico Alderico com suas filhas Marcela e Marianna Marques aguardando a chegada de mais um membro da família.








26 fevereiro 2012

Tricotando...

Esse é o pequeno Davi, filho de Thalyta Boiba e Marcelo.


O fã Elizeu chegou de Brasília e foi direto na residência de Lucas Celebridade para conhecer pessoalmente o Radialista mais muso do Brasil. Foram muitas fotos que o admirador da celebridade luzilandense registrou.

A Administradora de Empresas Patrícia Teixeira foi alçada ao cargo de Secretária Executiva do Conselho Municipal de Educação. A profissional se diz feliz e preparada para a nova empreitada.


O Mecânico Allan Jones, 27 anos, curtindo o carnaval 2012 em Luzilândia


A Professora de Língua Portuguesa Valéria Paiva, 25 anos, fez um baita movimento na rua onde mora. A letrada juntou uma turma trajada de fantasias de personagens infantis e brincou de jogar maisena, regado a muita música.


O Radialista João Batista, conhecido apenas pelas suas iniciais "JB", mudou-se para Teresina, capital do Piauí, para tentar novos voos em sua vida. Ele trabalhava na Popular FM 97.9, sempre aos domingos. Agora ele quer tentar fazer cursos de comunicação para aperfeiçoar seu dom.

Trio de lindos Bárbara, Carol e Fábio Morroida. Amo esses 3!


O Mecânico Jorge Willham (primeir à esquerda) curtindo praia de São Luís com amigos ralystas e muita cerveja gelada.

23 fevereiro 2012

Luzilandenses participam de carnaval em São Bernardo-MA com abadás de blocos da cidade.

Os luzilandenses Professor e Radialista Lucas Brito (o eterno "Lucas Celebridade"), Professor Jhon Lima, O Lojista Téa Russo, A Atendente Luzineide Braga, A Estudante Elaínne e a Gerente Erinalda se reuniram e, juntos rumaram à São Bernardo-MA, para curtir festa da banda capa de revista, que fez um carnaval pra lá de agitado. Confira as fotos...


De saída para São Bernardo, de balsinha, Luzineide, Ellaínne e Jhon
Também na balsa Téa Russo e Lucas Celebridade
Muso chega à São Bernardo-MA
Turma de amigos jantaram em restaurante bernardense
Nas geladas da vida, amigos comemoram carnaval em terras maranhenses: Luzineide, Lucas Celebridade, Jhon Lima, Téa Russo e Erinalda
Durante a festa...
Téa Russo se diverte com a amiga Elaínne

Luzineide Braga, Lucas Celebridade e Jhon Lima mostram como é bom estar prevenido
Os amigos Téa Russo e Lucas Celebridade
Turma de amigos reunidos curtindo a festa da banda Capa de Revista, em São Bernardo-MA
Elaínne e Jhon Lima
Os Porkas
Téa Russo e o amigo Lucas Celebridade
Jhon Lima e o amigo Téa Russo
Lucas Celebridade e o primo Cássio Cairo
Nichollas Edson e a namorada
Jhon Lima, Luzineide Braga e Lucas Celebridade brincaram até no parquinho das crianças rsrs

22 fevereiro 2012

Muso Lucas Celebridade responde perguntas de fãs do facebook e do twitter









Andre Santos (facebook) O que voce achou do carnaval de Luzilandia ? Namorou muito?


Bom, o carnaval foi cancelado por respeito ao falecimento do Padre Ribeiro. Acho que todos precisam entender isso, até porque, ele também foi uma autoridade de nosso município.
Mas no dia seguinte houve arrastão do bloco os porkas, que alavancou um montante incrível de foliões adeptos da marca. Foi sensacional o show da banda, todos gostaram, os meninos da organização Fábio, Jailson, Nichollas... todos estão de parabéns. Além desse arrastão terá uma super folia do Douglas Sampagode, que também tá um show.


Dora Ramos (facebook) Vc acha que em Luzilândia as autoridades investem nas pessoas que tem talento seja em qualquer aréa dando oportunidades de emprego a essas pessoas assim como vc, ou se elas não se preucupam nem um pouco com isso , ou até mesmo valorizando pessoas de outras cidades. Como vc vê isso?





Eu acho o seguinte: Para obter a credibilidade que consegui eu batalhei muito e consegui conquistar meu lugar ao sol dentro do espaço que procurei. Me formei pela UESPI e hoje atuo como Professor, mas já sou Radialista há 10 anos. Portanto, não sou rico, mas o que tenho e consegui foi por esforço próprio, pela minha ousadia e meu jeito de ser, pois estudei e com isso consegui agregar muitos admiradores ao meu trabalho. Meu contrato com a AABB Comunidade foi por indicação da ex-prefeita da cidade Janaínna Marques, que me procurou, daí assinei o contrato com o Banco do Brasil que, com a gestão do atual Prefeito Alberto Carvalho, continuo no ramo. Agradeço muito a ambos.



Agora essa questão de valorizar pessoas de outras cidades é muito polêmica, são diversas as opiniões sobre isso, mas sou do tipo que não fecho portas. Mas pra falar a verdade Luzilândia tem muitos talentos e esses precisam buscar seus respectivos espaços e não só esperar cair do céu. Pois se eu fosse esperar cair... rsrs Meu blog continua ótimo e meu Programa de Rádio também. Sou feliz em ser um Profissional em minha cidade.





Michele Borges (facebook) como tá a vida amorosa?

Estou solteiro... Apenas curtindo de vez em quando... Tá tudo bem! Quando decido namorar vou com tudo, mas quando decido terminar fico só nas paqueras, mas não deixo de ser amigo da pessoa.

Jaime trupe (twitter) - Outro dia entrei no meu facebook e me falaram de uma briga sua pra defender uma pessoa. Como foi isso?

Sou humano e igual a todo mundo, tenho meus pitis, mas apenas nas horas certas. O que acontece é que sou muito realista, tenho postura firme e defendo as pessoas que amo. Quando sou amigo, defendo com unhas e dentes, não sou hipócrita e nem apelão. A questão é que no meio de uma confusão falei em alto e bom som que uma pessoa não era de maldade como falavam... É uma longa ladainha...


Márcia Martins (twitter)- E a Monalisa? Não vi ela aparecendo nas publicações suas de carnaval no blog. Acabou a amizade?

Jamais! A mona é linda e é minha amiga do peito de sempre. O que ocorre é que aconteceram alguns problemas familiares com a mesma e ela se encontra reservada para exatamente resolvê-los da melhor maneira possível. Assim que tudo estiver nos ajustes, ela estará, juntamente comigo, na ativa novamente. Mas em compensação nos falamos sempre por telefone, pois ela agora mora no novo conjunto de casas da caixa, onde foi contemplada com uma e mora com a mãe, irmão e seu filho. Finais de semana a visito.




Marlene Oliveira (twitter)- É verdade que você tirou o amigo Joelson Soares de umas amizades nada boas.?



Esse é um assunto muito complicado, mas que foi resolvido. Graças a DEUS! Joelson é um jovem incrível, talentoso, amigo e sincero. Mas as amizades do mesmo não enxergavam suas qualidades e levavam ele para o mau. Foi aí que eu e o irmão dele Jeorge, junto com a irmã Joelma e as outras duas irmãs Joselma e Josélia, do Rio de Janeiro, passamos a tirá-lo dessas companhias ruins que estavam com uma imagem nada agradável aos olhos da sociedade. Aconselhei muito o Joelson e deu tudo certo! Hoje ele está no Rio de Janeiro e desejo que ele seja muito feliz por lá. Mantemos contato tanto eu com ele quanto eu com todos os irmãos e irmãs dele. Sou a favor de amigos que queiram o bem do seu companheiro e que pensem em ser alguém no futuro e não pessoas que só querem saber do que leva para o abismo. O Joelson fala normalmente com os amigos, pois ele é educado, apenas parou de andar com eles.

20 fevereiro 2012

Arrastão do Bloco OS PORKAS. Incrivelmente eletrizante e sensacional!







































































ATÉ O DIA RAIAR...



Algumas fotos do Recanto da Torre...




























 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio