31 maio 2010

Click´s do niver de Dandara

A lindinha Dandara completou 1 aninho com muita festa. Filha do Vereador Neto do Barrocão com Fernanda, a pequenina recebeu muitos holofotes durante a festa que teve a Cinderela como tema...

A beleza de Marina que prestigiou sua irmã, a aniversariante Dandara
Dandara com avó e o pai Neto do Barrocão

Fernanda com sua filha durante o aniversário

beldades no aniversário de Dandara

Dandara brinca no play park

Dandara recebeu o convidado vip Lucas Celebridade

Convidados


Aniversário de Maria do Amparo

Com 5 anos completos, a lindinha Maria do Amparo recebeu parentes e amiguinhos para comemorar a passagem do seu aniversário...

A lindinha Maria do Amparo e sua mãe Carmelena
Maria do Amparo, Mika e Carmelena

Ariane e D. Aralita ladeiam Maria do Amparo
A linda Ariane e Dona Aralita

criançada
convidados...


Maria e Adriana

30 maio 2010

Aniversário VIP de Rita...

A Professora Rita comemorou seu aniversário no gela guela, localizado no ponto mais alto da cidade de Luzilândia. Familiares e amigos prestigiaram o niver dessa divertida mulher luzilandense.O estilo de Rita
O primeiro pedaço de bolo Rita deu para o muso Lucas Celebridade
Simplesmente Rita
Apagando as velinhas
O Empresário Alex com sua esposa Valdenice e seu filho Alex Júnior
Daniel e Naira
Rita entre convidados vip´s
Rita entre o casal Fernando e Conceição
Fernando Almeida e Conceição mostram ao mundo o seu filho
Socialites luzilandenses prestigiaram Rita
Rita entre familiares
Rita entre Juliane Vasconvelos e Tinha Araújo
Rita entre convidados vip´s
Muita comida...
Muitos convidados...
Casal
Mana e seu irmão Cleonaldo

Prefeita Municipal em entrevista!

A Prefeita Municipal Janaínna esteve nos stúdios da Rádio Alternativa em uma entrevista emocionante, onde falou sobre as casas para os necessitados, mandato e luzifolia.

29 maio 2010

Lucas Celebridade ministrando aulas


Lucas Brito, o "Lucas Celebridade" está ministrando aulas na U.E. João Francisco. O Professor de Português está sendo a sensação do alunado.

Festa na casa de Bueno Filho

Hortêncio e Bueno na festa
Iluminação, fumaça e toda estrututa fizeram da casa de Bueno, uma boate
O casal Maura e Júnior
Bernardo e Gracinha
Lucas Celebridade em transe
Gaspar e Gracinha


Uma festa na casa do Electroclash Bueno Filho reuniu vips e movimentou Luzilândia. Uma super estrutura de som, luz, fumaça e laser fizeram da residência do universitário uma verdadeira boate . A festa aconteceu na última sexta-feira (28).

PERFIL

Ytana durante estágio
A coluna se rende à beleza da musa e Pedagoga Ytana Carvalho (foto), 22 anos, da cidade de Madeiro. Estudiosa, a beldade cursa Letras no campus da UESPI de Luzilândia e Administração na UEMA, campus de Santa Quitéria... Ufa! Mas não pára por aí, a gata pretende se formar em Direito e esbanjar sua beleza nos tribunais.
Para os marmanjos apressadinhos, a bela tem namorado!

28 maio 2010

Assista Lucas Celebridade na MTV, no Programa Scrap, da Marimoon

27 maio 2010

Festa!

Este sábado será de muita festa para a luzilandense Rita. Completando mais uma primavera, a gata reunirá parentes e amigos para um super jantar e muita bebedeira no gela-guela, às 21h, localizado na zona sul da cidade, no ponto mais alto de Luzilândia, para comemorar a data.
O colunista que vos fala é um dos seletos convidados.

24 maio 2010

Tricotando...

A Professora Universitária teresinense Érica Visgueira, que foi flagrada por paparazzi conversando com o acadêmico de Letras/Português Lucas Celebridade, na porta da UESPI, vai deixar de ministrar aulas no campus. Isso mesmo, a Pedagoga de Teresina que ministrava aulas na terra do muso Lucas Celebridade deixará as dependências da instituição de ensino superior. O contrato da esposa do webdesigner Francisco Antonio expira agora em julho. A UESPI de Luzilândia perderá muito sem essa profissional que mostrou tamanha envergadura, dinamismo e competência. O niver dela será próxima semana e vai ser comemorada em Luzilândia ao lado de muitos amigos que a mesma conquistou.
A Atriz do grupo Cactus de Teatro de Luzilândia, Janieuda Santos, acaba de se formar em Ciências da Computação, pela UESPI. Com muitos planos, a morena pretende sair de Luzilândia e trabalhar fora com diploma na mão.

O jovem Thiago estuda em Teresina, mas tem raízes de Luzilândia. Ele também se forma em Ciências da Computação, mas pelo campus da UESPI de Teresina.

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio