28 fevereiro 2009

BLOG TALI-COISA ENTREVISTA LUCAS CELEBRIDADE

O blog tali-coisa fez uma bombástica entrevista com Lucas Celebridade. Com perguntas ousadíssimas, os redatores não conseguiram deixar o "clamor luzilandense" em saia justa.
A matéria tá sensacional. Confira:

http://tali-coisa.blogspot.com/2009/02/posts-amarelos-lucas-celebridade.html

CÁSSIO CAIRO ASSUME SECRETARIA DE CULTURA EM SÃO BERNARDO.

Agora a cultura maranhense terá um toque piauiense bem das terras luzilandenses. É que Cássio Cairo acaba de assumir a Secretaria de Cultura do município de São Bernardo-MA. A criatividade do luzilandense rendeu o convite para dar uma guinada cultural nas tradições da cidade. Contudo, Cássio não se afastará da A.A.B.B., onde trabalha realizando bons eventos.

PARABÉNS,FRANKLIN NETO


Amanhã (dia 29) o juvenil Franklin Neto apaga as velinhas da passagem de seu aniversário. Filho de Júnior Esplanada e Aurizélia Sales, o garoto se vestiu em homenagem ao seu pai, trilheiro de plantão. Esse jovem vai longeeeee!

EMPRESÁRIOS LUZILANDENSES DEIXAM CARNAVAL E TRILHAM PELO OCEANO

Animação geral entre os empresários
O céu é o limite para eles




Foram 36 horas de travessia dos lençois pelas dunas até os oceanos. Empresários de renome do comércio luzilandense deixaram a folia do momo e partiram para a natureza em busca de peripecias ousadíssimas nas terras maranhenses. Confira na íntegra a cobertura dessa odisseia:

LUCAS CELEBRIDADE CAUSA FRISSON NO "JOGO DAS VIRGENS"

A sessão "clickado" do portal WWW.LUZILANDIA.COM registrou toda movimentação do "jogo das virgens", realizado durante o carnaval de Luzilândia. Os paparazzis do site não deixaram de seguir Lucas Celebridade, que se jogou no meio dos foliões trajados de mulher. A celebridade estava com um short curtíssimo exibindo suas torneadas pernas e não escapou do registro das lentes do portal da família luzilandense.

Confira na íntegra o carnaval de Luzilândia na sessão clickado: http://www.luzilandiapiaui.com.br/php/index.php?option=com_wrapper&Itemid=81

27 fevereiro 2009

PARABÉNS,DONA MARLENE!

Em meio a folia carnavalesca, nossa D. Marlene deu boas vindas à sua nova idade. Ostentando vitalidade e muita simpatia, ela mostrou que tem muito samba no pé e caiu na folia do momo sem titubear.
Parabéns!

26 fevereiro 2009

UM SHOW DE COBERTURA NO CARNAVAL 2009!!!!

O portal www.luzilandia.com deu realmente um show na cobertura do carnaval de Luzilândia. Levar a cultura da cidade, mostrar o quanto nossa cidade é linda, esse é nosso principal objetivo.
Obrigado a todos... Coberturas virão! Estarei sempre aqui com o papel de mostrar os eventos de nossa cidade; a Paris Hilton do Piauí (eu) vai sempre aproximar as pessoas queridas dos nativos que estão longe e ostentar o charme de nossa cidade ao mundo.
Obrigado a todos que chegaram nesse carnaval dizendo que gostam de mim... Me viram na tv... Que são fãs... Abraços e beijos carinhosos... Ganhei presentes... Isso é algo incomensurável (que dinheiro no mundo não paga).
Obrigado... Estarei sempre aqui registrando tudo! A lente de minha câmera e as lentes das câmeras do portal são seus olhos! Aqui não é feio espiar!

QUER EMAGRECER? VEJA SÓ ESSA DICA!

Esse é o kit emagresyn. Composto por shake, cápsulas e chá vermelho.
O shake e os outros produtos proporcionam uma dieta saudável e balanceada; substituindo o jantar.

Esse é o sun kids; comprimidos nos sabores uva, chocolate, acerola, limão e menta, que proporcionam ao organismo vitaminas e minerais para crianças de 4 a 10 anos. Ajuda no desenvolvimento físico e mental, auxiliando a fase de crescimento.


Esses são os produtos da sunflower, que toda semana, 3 produtos estarão sendo estampados em nossa coluna e mostrando os benefícios que eles proporcionam.

Quer experimentar e ver a eficácia desses produtos? Então procure a Rangyllane Lima, na rua Hugo de Castro 770. Ou pelos telefones 94352751 ou 33931266

25 fevereiro 2009

CLICK´S DO CARNAVAL 2009 EM LUZILÂNDIA

O carnaval 2009 piauiense inseriu, mais uma vez, Luzilândia no time de um dos melhores do Piauí, ou seja, é o melhor!
Muita folia marcou a cidade como a terra do agito e da badalação


Muvuca maior do Piauí

Lucas Celebridade no palco exibe suas voluptuosas pernas
Ana Lúcia Marques e a sua irmã, a Prefeita Jannaínma Marques
Ana Lúcia e uma das grandes empresárias do Piauí
Folia em frente a casa de Tiana Uchôa
Cassinho e Taynnara


Lucas Celebridade e o vocalista da banda " Capilé"

Lucas e os componentes da banda "Moleka Atrevida"

Ana Lúcia mostra frase na blusa

Joélia e Nael


A turma do James e da Angélica

Adriana Brito e Hildengard Meneses

O Radialista Lucas Celebridade ao lado do Deputado Federal Mainha.
Abaixo>>>>>>

Prefeita Jannaína, Radialista Lucas Celebridade e o Deputado Leal Júnior>>>




CARNAVAL NA CIDADE DE JOCA MARQUES FOI SUCESSO COM A PRESENÇA DO MUSO LUCAS CELEBRIDADE

O Bar da mangueira realizou um baita carnaval na cidade de Joca Marques. O evento só teve início após a chegada do muso luzilandense Lucas Celebridade, que foi a personalidade contratada para marcar presença. Com as músicas agitadíssimas do skema musical "imaginação", o evento ficou mais agitado ainda. Começou pela tarde e foi até a noitinha... Confira as fotos...

Skema musical mandou bem nas músicas

Público assistiu e se divertiu bastante


Lucas Celebridade foi o convidado especial do proprietário do bar da mangueiraSolon Silva conferiu de perto o evento

A Prefeita da cidade de Madeiro, Regina Queiroz (blusa branca), participou do evento


Lucas Celebridade e a amiga de longa data Maura

Maura e seu marido Júnior

Kathialda ( blusa quadriculada) também caiu na folia




24 fevereiro 2009

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE RANGYLLANE

A Professora Rangyllane completou mais um ano de vida e comemorou com parentes e amigos. A profissional da educação esbanjou muita simpatia e diplomacia durante o jantar. Confira as fotos...

Rangyllane é mostra a beleza que uma Professora luzilandense temJantar para seletos convidados foi servido

Rangyllane com filha e mãe
Lucas Celebridade entre belas

Rangyllane entre as amigas Cassiane Moraes, Larissa e mais uma amiga

JOGO DAS VIRGENS: AS DECLARADAS E AS ENCUBADAS!

O carnaval 2009 de Luzilândia tá comprovando que é um dos melhores do Piauí. Dentre suas misturas, além das badaladas noites embaladas por bandas de axé, acontece o tradicional 'jogo das virgens", que concentra homens brincalhões e gays assumidos, que juntos caem na gandaia e quebram o tabu do preconceito, se vestindo todos de mulher, para brincar, claro. Confira as fotos dessa brincadeira que virou mania para luzilandenses e turistas...






















 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio