31 maio 2008

LUCAS BRITO FALA SOBRE SUCESSO...


Com apenas 23 anos, Lucas Brito, O "Lucas Celebridade", bem sucedido em tudo o que faz artisticamente na cidade de Luzilândiae no mundo radiofônico. Em 90% dos eventos da cidade ele marca presença como convidado de honra.
De família humilde, o Radialista de 6 anos no mundo da comunicação local contou o segredo de seu sucesso para os ouvintes do seu programa, em mais uma coletiva feita.
OUVINTE ANGELINA- SÃO BERNARDO-MA: Lucas, desde que idade você se vira para ter seu dinheirinho?
LUCAS BRITO: Desde os 15. Comecei cedo. Meus avós que me criaram, apesar de sermos pobres, sempre me deram tudo do bom e do melhor, mas vi que a responsabilidade tem que começar da raíz e, por isso, investi no meu talento para ganhar meus trocados e comprar o que preciso.
OUVINTE DAMÁSIO,CENTRO,LUZILANDIA: Você engordou muito. E a carreira de modelo, como fica?
LUCAS BRITO: A carreira de modelo, pelo menos por enquanto, saiu pelo ralo. Eu estou pesando 79,500 KG. Nunca imaginei que isso iria acontecer, não consigo fechar a boca, mas já comecei a fazer dieta, trocando o jantar por uma banana. Exceto quando tem eventos. (Risos)
OUVINTE RITA, AVENIDA PORTO ALEGRE: Seu ensaio sensual ficou lindo. É um prazer ver que você Lucas, é a notícia boa que existe em Luzilândia. Mas porque que nem no portal luzilandia.com seu ensaio teve repercussão?
LUCAS BRITO: Bom, minha coluna, tem um disparo incrível de acessos no portal, por isso, sei que milhares de pessoas conferiram as minhas curvas. Dei o que falar... E mais um ensaio vem aí, produzido por Ana Lúcia, o tema é sadomasoquismo.
OUVINTE CARLOS, JOAQUIM PIRES-PI: Dá para ganhar muito no ramo da comunicação?
LUCAS BRITO: O ganho na comunicação não é muito. Mas graças a DEUS dá para comprar minhas apostilas da faculdade, ajudar em casa, comprar minhas roupas. Sou feliz, estou bem. Não sou rico, tenho que batalhar...
OUVINTE LÉIA LIMA, CENTRO: Seu ciclo de amizades, como anda?
LUCAS BRITO: Graças a DEUS tenho amigos de montão. A Cristina, como sempre, é a minha melhor amiga. Conheci umas mulheres maravilhosas, de Teresina, estudantes de Pedagogia, aqui na UESPI ( Ravena, Madalena, Ludmila e Naiana. Elas estão morando aqui e sempre a gente sai juntos. Tenho muitos ombros para chorar quando preciso. Tenho Francelle, Danilo, Paula Andréia,Costa Neto,Estefânia,Edilson, Patrícia,Allan, Dagmar,elizabeth, entre outros... Tenho muitos amigos em que posso confiar... Oro sempre por eles.
OUVINTE ÉDNA SILVA,CENTRO: Lucas, como você se sente sendo cotado para apresentar a maioria dos eventos daqui?
LUCAS BRITO: Sem titubear, me sinto Feliz. Credibilidade é algo incomensurável. Sou feliz porque além de radialista, gosto de me reciclar e apresentar eventos, dançar, atuar... Sou novo ainda, tenho que aproveitar...
OUVINTE RICARDO: Lucas, é verdade que daqui há 3 anos, quando você se formar em Letras/Português, você irá para o Rio de Janeiro tentar a carreira artística?
LUCAS BRITO: Sim, é verdade. Ao terminar meu curso de Letras/Português, daqui há 3 anos, na UESPI, irei ao rio tentar a vida artística. Tenho contatos de peso lá que irão me dar opurtunidades de aparecer, porém não posso revelar nada.Mas já tá tudo certo.
OUVINTE GIZELMA FARIAS: Sobre um suposto pai seu, é verdade que já descobriu quem é?
LUCAS BRITO: Tá o maior comentário essa história. Não posso falar detalhes sobre isso, mas o que posso dizer que eu tenho certeza sim, mas já que ele não quer aproximação, eu faço a mesma coisa: Fico inerte.
OUVINTE LÚCIO: Lucas qual o segredo do sucesso?
LUCAS BRITO: Aproveitar o que vier e agir com honestidade. surpreender com cada trabalho desenvolvido e receber elogios com muita humildade, claro que sem querer dar uma de coitadinho. É revolucionar. É acontecer com conteúdo para mostrar.

9 comentários:

Anônimo disse...

hum... troca o jantar por uma banana, sei =)

Anônimo disse...

é.. ele teve que começar a "se virar" cedo..

Anônimo disse...

Que maldade pessoal, a banana nem era nanica!

Anônimo disse...

que dó dele gente...magina se ele vem pra sp tentar a vida de celebridade uhauhauhauhahua

Anônimo disse...

Lucas nos de São Paulo te amamos, força colega, coragem . Pq. vc. é muito lindo pena que nasceu no planeta errado.pronto falei... hihihihi

Unknown disse...

pelo amor de de Deus, onde acho esse ensaio? as crurvas do Lucas....

Anônimo disse...

Lucas, voce é uma estrela.. Nós de Ourilândia do Norte te apoiamos!!
Arrasa com essas curvas mulher!!
Clayton, o ensaio Zégzy tá no mês de junho, é incrivel o encontro da tecnologia com as rusticas matas de Luzilândia!

Anônimo disse...

Eu não sabia que fabricavamos armas biológicas!

Anônimo disse...

Bescha! Lightlanday não é digna da senhora, viu?! E como fas?! Vem pra Juparanáa que aqui temos locações perfeitas pra senhora mostrar todas as suas curvas de Tamburelo! Empresto até a minha alvre-ponto pra a senhorita fazer um novo ensaio e se precisar de motoqueiro é só vinte reaixxxxxxxs o pograma! Então... Fresca fresco e vem aqui fazer uma chupetinha!

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio