29 janeiro 2007

NOVA TRAMA GLOBAL!!!!!





















Na próxima novela das 8 da Rede Globo de televisão, Carlos Casagrande e Sérgio Abreu farão par homossexual mas sútilmente, sem pederastia mas sim com módestia.
Já Camila Pitanga, fará o papel de uma prostituta baiana que viajará para o Rio de Janeiro e usará seu corpo mais ainda para programas pagos por ricos.
A novela começará em meados de março, e se chamará: "Paraíso Tropical", será escrita por Gilberto Braga e terá como protagonistas os atores: Alessandra Negrini e Fábio Assunção.

OS MELHORES LANCHES? NÓS TEMOS!!!!!!
















Imagine lanches deliciosos, com o mais alto padrão de qualidade e com um toque luzilandense, sim estamos falando dos lanches da barraca "ki-bixiga", um dos atrativos que fica alí ao lado da praça João José Filho.
O cachorro-quente feito pelas mãos dos proprietários formam um gosto maravilhoso típico de nossa cidade, e quem come não quer apenas um mais sim vários. Como você vê pela foto, o locutor e modelo Lucas Brito o "Lucas Celebridade", mostra que sua boa forma é mantida comendo de tudo e dançando e caminhando muito.

EM TERESINA!!!!!!!
















Ainda em Teresina, cobrimos de flash´s: Leandro Araújo e Adrielly Sales(ambos primos).
Temos também o lindo bebê Caio Araújo, que olha atentamente para a câmera digital e se prepara pro mundo da tecnologia!!!!!!!

CLICK´S VIP´S!!!!!!!!!





















Um mecânico que conserta qualquer monumento, estamos falando de Allan jones, de 22 anos, um galã que é um verdadeiro deus grego.
Na outra foto, temos o modelo Lucas Brito com sua amiga Estefânia Abreu, que avisa para o mundo que as matrículas para o seu pré-vestibular já estão abertas, e logo logo a coluna trará mais informações.

MATANDO SAUDADES DA TERRA NATAL....





















Os irmãos Marcos Barbosa e Manassés Barbosa que atualmente moram em Lisboa Portugal, mataram saudades da terrinha de Santa Luzia vindo para um passeio e reencontro de amigos.
Ambos fizeram fotos com exclusividade para nossa coluna e mostram ao mundo inteiro o quanto sentem saudades da terra natal

NAS ONDAS DO RÁDIO !!!!!!!!!
















Eliano Silva é um dos locutores de rádio da região que está se destacando em Luzilândia com seu programa de brega sabatino.
O jovem é
sorridente, comunicativo e sério nas horas precisas... seu programa é transmitido pela Rádio Vale do Parnaíba apartir das 13:30 das tardes de Sábado.
O locutor tem 27 anos, 1,80 de altura e está a procura de amizades ou algo mais... Para add o gato no msn basta adicionar: eliano.rvp@hotmail.com

COSTA NETO COMPLETA 21 ANOS COM FESTA DISCRETA!!
















Profissional em computadores e dono da mais famosa lan house de Luzilândia: Net Way , Costa Neto completou 21 anos com força total.
Em sua residência, uma festa discreta aconteceu com lasanhas gigantescas e muitas outras guloseimas preparadas por sua mamusca Jodete Couto.
Pai de um lindo casal de crianças, Costa parece maduro demais pra sua idade, a coluna parabeniza o moço e deseja muito money no bolso, saúde e sucesso.

CONTINUANDO.....
















Realmente estava animadíssima a comemoração do niver de Costa Neto. O amigo Lucas Brito, não compareceu porque estava com uma febre, mas não deixou de parabenizar o patrocinador.
Nas fotos acima temos: Jhonata, D. Jodete, o aniversariante Costa Neto e o amigo Jairo.
Na outra temos os inseparáveis amigos Costa neto e Francelle Bastos que foi prestigiar o niver do melhor amigo.

GATA DA SEMANA!!!!!





















Essa é Géssika Spíndola, uma gata de matar qualquer homem de delírio.
A beldade aparece impecável para a coluna e com seu carisma incondícional. Para acessar seu orkut e adicionar essa gata linda basta copiar o endereço e pôr na barra de navegação de seu computador:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17936032853212126680
Então é só add e conversar com uma das gatas mais cobiçadas, que só Luzilândia tem.

GATO DA SEMANA!!!!!!!

















Moreno alto, bonito e sensual..... Essas são algumas das qualidades que descrevem Silvio Magno, 24 anos, um big gato de tirar o fôlego.
Ele cursa Computação na UESPI-campus de Luzilândia, e mostra que além de estudar gosta de altas baladas e ainda namorar, pois o tdb avisa que está solteiro.
Para adicionar e ter uma conversa com o gato ao vivo pelo msn basta add:silviomagnin@hotmail.com , pode add que o maravilhoso deixa.Babem meninas!!!!!!!

MAGNÍFICAS!!!!!
















Na praça João José Filho estavam presentes as vip´s Nenêm e Martiliana.
Também temos o charme inconfundível de Líbia Regís, que sem maquiagem mostra que sua beleza natural ultrapassa a artificial.

ROMEIROS VIAJAM DE GRAÇA A CANINDÉ E CHEGAM FELIZES!!
















Foi muito louvável a realização da viagem para Canindé no Ceará, que proporcionou a muita gente sem condições a oportunidade de visitar a terra de São Francisco que é uma cidade turística e histórica, onde muitos pagam anualmente as suas promessas feitas ao santo em que os romeiros acreditam obrar milagre.
No rosto de muita gente, era visto a felicidade e o prazer em estar chegando com lembranças e objetos-bentos para enfeitar os seus lares, e ai na footo vemos carros chegando e o povo parando pra ver o movimento.
Incondicionalmente, eu Lucas Brito, achei muito bonito o projeto e digno de reconhecimento, pois foi um fato histórico aqui em Luzilândia, portanto, parcialmente parabenizo a equipe da prefeitura municipal pela viagem e pela dedicação à todos que participaram deste percurso por muitos acreditado milagroso.

MINI-SHOPPING KAJURÚ!!!!!!!!



Em Luzilândia, o "mini-shopping Kajurú"já virou ponto turístico devido a grande variedade de produtos, localização e descontração de seu próprietário que é o próprio Kajurú(foto).
Diariamente,um grande número de pessoas compra cd's e óculos esportes na barraca mais famosa da cidade, além disso a atualização dos cd´s se torna uma verdadeira procura pelos serviços do proprietário, que é locutor de rádio do casting Vale do Parnaíba.
A barraca fica instalada em frente ao mercado público central bem na calçada do frigorífico Piauí.

BELEZAS ADVENTISTA!!!!!!!
















Um close perfeito no tdb adventista: Felipe, um jovem adventista que tira as mulheres não crentes do sério, e também até mesmo quem é evangélico porque não. O jovem trabalha e estuda e é um dos gatos da igreja Adventistado Sétimo Dia.
Temos também um trio adventista que posam para nossas lentes: Wagner Santos, Cristina Costa e Natalice Boiba.

CLICK´S DA NIGHT!!!!!
















Na night luzilândense, nossas lentes registram tudo!!!!!
Andamos pela praça João José Filho e clickamos gente do bem que fez questão de aparecer na mais badalada coluna que dá o que falar.
Temos na foto 01, Janieuda com seu namorado Netinho e a irmã do rapaz que também posa para o mundo.
Temos também a irreverência do trio de amigas composto por:
Líbia Régis, Thaís Boiba e Elza Lima, que comemoram juntas o gostinho da amizade!

24 janeiro 2007

MATRÍCULAS INICIAM NO CAMPUS DA UESPI DE LUZILÂNDIA!


O campus da UESPI de Luzilândia iniciou suas matrículas na última segunda-feira dia 22 de janeiro.
Os vestibulandos foram assumir suas respectivas vagas efetuando suas matrículas com os documentos exigidos pela universidade. Ivanildo de Deus(foto), que é diretor do campus de Luzilândia, está preparando com sua dedicação e investimento toda a estrutura para receber os novos universitários. E lembrando que o curso de Pedagogia se inicia em março, já Letras Português iniciará apartir do segundo semestre ,em agosto, do decorrente ano.

CONTINUANDO NA UESPI................
















O movimento foi intenso mesmo, pois os aprovados no vestibular cuidaram de logo no primeiro dia garantir sua vaga na universidade fazendo a sua matrícula institucional, que consiste na entrega dos documentos para efetivação da vaga.
Os funcionários atendiam pacientemente e divinamente bem os novos universitários que chegavam a instituição, inclusive este colunista que vos fala (Lucas Brito), assumiu a sua merecida vaga assinando com sua linda letra o seu nome para posse.

SÃO JOÃO EM PLENO CARNAVAL!!!!!!!!!






















Parece mentira, mas não é! O movimento do São João já está começando na terra de Santa Luzia. pois é, pra quem costuma ver danças e quadrilhas se apresentarem das arquibancadas, não sabe o sofrimento que os organizadores passam. Para quem está na produção, tudo tem que começar a ser feito muito antes, mas bem antes mesmo das festas juninas começarem.
É o caso da quadrilha " fogo na palha", uma nova quadrilha que está surgindo em Luzilândia e garante que vem com tudo. Gueguel (foto 01 solo), organizador da quadrilha, que saiu do arraiá da "Fogaréu" diz que começou a fazer bingos para arrecadação de fundos ainda em dezembro do ano de 2006(passado), para que neste possam investir o dinheiro com arranjos e figurinos para o arraiá.
Netinho (outro organizador de fogo na palha que está na foto 02 ) em entrevista ao locutor Lucas Brito disse que está tudo indo a todo o vapor, e que apesar dele e toda equipe ter se retirado da fogaréu, eles garatem que não tem rincha nenhuma com o pessoal da organização, e que é até bom duas quadrilhas do mesmo bairro que é o matadouro.
A nossa coluna entrevistará na próxima semana, organizadores de diversas quadrilhas e danças de nossa cidade maravilhosa de Luzilândia.

GATA DA SEMANA!!!!!!!!!
















Essa é Graziela Aguiar!!!!!!!
A gata que esbanja uma beleza de invejar, foi uma das melhores colocadas para o curso de Letras Português na UESPI, a bela ficou na oitava posição, e estudará com o locutor Lucas Brito que ficou na quarta.
Ela que também é locutora de rádio em Luzilândia, mantém um corpo digno de capa de revista fazendo exercícios e dançando muito, classicamente falando. Sucesso para você Grazi, e continue assim cheia de carinho pra dar! A coluna mais badalada do mundo presenteia você como a mais gata da semana!!!!!!!

GATO DA SEMANA!!!!!!!
















Meninas pasmem!!!!!!!!!
O tdb da foto se chama Reno, um jovem que está prestes a completar 18 anos e que tem tudo para ter uma carreira bem sucedida de modelo.
Residente em Cariacica-ES, o jovem que apresenta mentalidade de um homem maduro, gosta muito de usar internet para coisas propícias a sua vida. O gato que teve seu flog invadido por um vírus chamado cavalo de tróia, pede patrocínio para uma assinatura nova, e quem quizer contatar com ele deixe um comentário em seu flog:www.flogao.com.br/saraduu e ele adicionará o msn do patrocinador ou amigos que quizerem sua simpática e maravilhosa amizade.

pose com charme!!!!!!
















Quem não se recorda da inesquecível Auridéia Bezerra? Pois é, a ex- locutora de rádio que agora reside em Porto Velho-RO, esteve na sua terrea natal (Luzilândia), para matar as saudades da família na qual não via há 3 anos. para ela, a decoração de natal foi uma coisa jamais vista em toda a sua vida:"A decoração de natal tá linda, aqui em Luzilândia eu nunca vi uma produção como esta"-Ressaltou Auridéia com seu tom simpático de sempre, lembrando que ela como sempre lembra a Carolina da extinta novela chiquititas, na foto 01 ela está entre o amigo Lucas Brito a irmã Aldeane e a sobrinha Elionara.
Na outra foto temos a beleza de Rondiney, ele que mostra que tem pose pra fotos, estilo e bom gosto.

23 janeiro 2007

CHEIOS DE CHARME!!!!!!!!!
















Eles arrancam suspiros da mulherada.
São eles: Jhonata e Costa Neto, ambos primos.
Jhonata com seu estilo bem tímido-casual e Costa Neto com seu jeito intelectual de ser. Nossa esquipe de jornalismo fotografou os tdb´s a pedidos e com certeza agora, as gatas irão salvar os click´s, pois os rapazes são fotogênicos demais.

QUANDO ESTAVA EM TERESINA!!!!!!!!!! LUCAS BRITO APRONTOU!!!!!!
















As estonteantes gatas:Liliana e Marcela Soares, mostrando a sincera amizade entre ambas.
Também o farto prato de comida do modelo Lucas Brito. E como ele faz pra manter esse corpitcho? Com certeza ele malha muito ou caminha, pois a nossa produção soube que o modelo e locutor sempre come assim como se fosse prato de um elefante, na foto ele está passando uns dias na casa da amiga Marcela( foto com Liliana).


BELDADES? NÓS TEMOS MUITAS AQUI NA CIDADE!!!!
















A beleza de Tuane, nos embalos dos eventos da cidade, a gata inclusive chama atenção por onde passa.
Temos também Géssica Gomes, que posa lindamente para nossas lentes.

IGREJA ADVENTISTA REALIZARÁ RETIRO ESPIRITUAL!!
















A igreja Adventista do Sétimo Dia de Luzilândia, com o objetivo de afastar seus membros do som do carnaval, está realizando mais um retiro espiritual.
A programação começa no mesmo dia do início e vai até o término do carnaval. A taxa para participação custará apenas 20,oo (vinte reais) com direito a alimentação completa durante os cinco dias de estadia.
Portanto, participe, você que não gosta de carnaval, ou você que gosta, vale apena participar. Palavra de quem é fã do Retiro espiritual. Ah e só lembrando que a comida é vegetariana, mas serão comidas criativas como: rocamboles, lasanhas, entre muitas outras delícias feitas com o mais alto padrão de qualidade e controle de saúde!

POSE!!!!!!

















As gatíssimas: Natiely e Lauriane, que em plena decoração natalina posam para fotos e desabafam:"Luzilândia precisa de mais festas, seria bom se em nossa cidade tivesse uns projjetos musicais, chega da elite rir da gente porque está na A.A.B.B.".
No outro click temos a simpática Géssica Spíndola, que mantém a humildade em dia falando com todas a pessoas incondicionalmente.
 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio