29 julho 2007

LUZIFOLIA, UM VERDADEIRO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA. CONFIRA OS FLASH´S DO PRIMEIRO DIA DESSA FESTA QUE MARCOU O PIAUÍ

























































Nunca em toda história de Luzilândia aconteceu um evento fora de época como esse.
Esse é o luzifolia, que os luzilandenses e todo o Piauí esperaram o ano inteiro para acontecer, uma festa que desbancou o carnaval com sua multidão de nativos e turistas que agitavam sem parar fazendo do acontecimento um marco para a cidade.
Lucas Brito Celebridade usou roupa de imprensa padronizada no qual teve acesso exclusivo a camarotes, trio, pular no meio da muvuca... Entre outras regalias que o locutor e colunista teve com as credenciais dadas pela irmã da prefeita municipal Ana Lúcia Marques e pelo portal Luzilândia.com, que inclusive teve um dos camarotes mais badalados da micareta, com boate montada e direito a bebidas e comidas para degustação dos convidados que foram recebidos por : Hildengard Meneses e Tony Meneses, da cúpula do portal.
Os foliões, inclusive turistas, não paravam de pular. A Designer
Mainara Martins da cidade de Fortaleza no Ceará rasgou o verbo: "Um evento como esse só me faz ter vontade de voltar mais vezes a essa cidade tão bonita e maravilhosa que fica tão perto de nós cearenses e eu jamais imaginava ter essa alegria que congatia a gente. Vou voltar mais e mais vezes." - adiantou a designer muito eufórica no meio da muvuca.
Então, concluimos que a nossa cidade está de Parabéns!
Eu, Lucas Brito, me diverti e trabalhei como imprensa e quero dizer que uma parcela de meu sonho foi realizado, pois sempre me diverti mas minha vontade era de estar também nos bastidores e agora pude sentir de perto essa emoção. Obrigado!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio